COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa opção para assistir os jogos do Vozão.


O novo point da galera Alvinegra é o PLAY SPORT KIDS.

Alô gandaia Alvinegra!!!


Chegou o novo point para os amantes do Ceará Sporting Club assistir ao vivo os jogos do Mais Querido, em um ambiente aconchegante, repleto de gente bonita, boa comida, cerveja geladíssima e atendimento de 1ª, igual o Vozão.

Foi inaugurado o Play Sport Kids. O local tem decoração temática totalmente voltada ao esporte e está localizado na Rua Nadir Saboya, 715, próximo ao Colégio Farias Brito, na Av. Washington Soares (veja o mapa).

Nesta quarta-feira (16), você tem um encontro marcado no Play Sport Kids para curtir a transmissão da partida entre Brasiliense x Ceará, ao vivo, direto do Estádio Boca do Jacaré, em Brasília. O confronto é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2011.

Vale ressaltar que além de telões espalhados pelo ambiente, o cliente pode pagar suas despesas com cartão de crédito e ouvir uma boa música após a exibição do jogo.

Venha! Traga seus familiares e amigos. Alguns membros da diretoria Alvinegra estarão lá para recebê-los e todos juntos reforçarem aquela corrente positiva pelo sucesso do Vozão rumo a mais uma final na Copa do Brasil.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com