COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O CÉU É O LIMITE...



Foram 11 jogos, 11 decisões e 11 conquistas. Esse foi o percurso do Vozão durante todo o 1º turno do estadual 2011. Com mistura de time misto ou 100% titular, o Ceará entrou em campo as 11 vezes para vencer. Das 11 partidas, foram 9 vitórias e 2 empates.

Começamos o cearense com o time reserva que fez bonito e arrastou duas vitórias e um empate, dando mais tranqüilidade e maior responsabilidade para os jogadores que assumiriam posteriormente. Disputamos 3 partidas com um time reserva para que na quarta rodada nossos guerreiros titulares entrassem em campo. Demos show em todos os jogos, seja por futebol, por garra, por animação, qualquer que fosse o motivo, o Ceará sempre saiu de campo com algo de melhor.

Fizemos clássico rei sendo superiores no resultado e na torcida. Pois estivemos presente e tomamos conta do Castelão chegando a pedir o afasta pra outra torcidinha. Fizemos clássico da Paz e fizemos nosso primeiro placar elástico que quebrou um jejum de mais de dois anos sem vencer um time marcando 3 gols. E tomamos gosto, em um outro jogo posterior vencemos o Itapipoca por 5 x 1. Tinha jogador de todas as posições fazendo gols, era atacante, meia, lateral, até a nossa zaga tava arriscando chute a gol.

Ganhamos a maioria dos jogos, ganhamos a confiança do torcedor, ganhamos mais credibilidade no mercado, ganhamos as negociações para quitarmos nossas dívidas trabalhistas, ganhamos a classificação antecipada com três jogos ainda por disputar, ganhamos a camisa do inacreditável futebol clube com o gol perdido de Nicácio contra o Ferroviário, ganhamos o favoritismo pela critica e imprensa esportiva cearense, ganhamos, ganhamos e ganhamos. E não cansamos de ganhar.

Nossas muitas vitórias serviram pra mostrar quem é o melhor. Mas só mostrar não vale, tem que provar. E começa agora o mata mata no Campeonato Estadual de 2011. A fase decisiva, a fase eliminatória, é a hora de confirmar o que mais saiu de nossas bocas nesses últimos tempos: Ganhamos porque somos os melhores, sempre em todos os jogos!



Texto - Germana Pinheiro

3 comentários:

  1. Belas palavras de uma loirinha linda, inteligente e que conhece muito o nosso vozão...

    abraço.

    Rafael Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, mas o Ceará não se conhece, se sente.
    é muito fácil escrever com amor quando se trata de Ceará Sporting Club.
    Não existe esforço e nem capacidade de raciocínio, apenas deixar falar a voz do coração!

    Eternamente CSC!

    ResponderExcluir
  3. Eita Mana Pinheiro apaixonada por esse Vozão do meu coração.

    É um mel na hora de falar do Ceará! HEHEHEHE...

    Não posso falar nada, porque sou mais um apaixonado por esse time tão querido e idolatrado.

    Ceará até morrer!!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com