COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O carnaval dos torcedores do Ceará está ameaçado.



Parece uma brincadeira de mal gosto, mais a imcompetência da federação Cearense de Futebol não tem fim. A mais nova façanha foi marcar a decisão do 1º turno do estadual para o sábado de Carnaval, os clubes já se movimentam para tentar mudar essa data confusa.

Como de costume a final é sempre promessa de grandes publicos e festa das torcidas. Mas, a decisão do 1º turno do Campeonato Cearense 2011 ameaça fugir ao prognóstico por um deslize da tabela criada pela FCF. O jogo está marcado para o dia 5 de março, sábado de Carnaval.

Dois problemas foram criados: 

Primeiro a tradicional festividade do País sempre movimenta a população para os interiores do seu estado ou até mesmo para outros Estados, portanto, haveria uma grande redução no público para a decisão.

Segundo: como o policiamento estará deslocado para a segurança durante os eventos carnavalescos em Fortaleza e em todo Estado, a segurança para tudo que envolve a partida estaria comprometida para os que optarem em acompanhar a partida.

Os dirigentes dos principais clubes do Estado, Robinson de Castro, vice-presidente do Ceará e Paulo Arthur, presidente do Fortaleza, já procuram alternativas viáveis com à Federação Cearense de Futebol (FCF), caso os dois clubes cheguem à decisão.

Diante dos fatos, o nosso amado presidente da FCF, Mauro Carmélio, garantiu que o adiamento da partida está descartado. "Não quero correr o risco de acontecer na minha gestão o que houve em 2004, com adiamento de jogos e sem datas. Onde ocorreu aquela vergonha de não haver decisão do campeonato e o título sendo decidido na Justiça".

E você o que está achando de tudo isso?

4 comentários:

  1. Isso é falta de vergonha, cabe a fcf fazer um planejamento para um final cair nessa data. M. Carmelio ja sabia que o timinho não ia jogar a final e quer prejudicar o Ceará?

    ResponderExcluir
  2. Vamos pensar que essa besteira feita pela FCF possa ser corrigida a tempo do torcedor não prejudicar o seu carnaval.

    Se a data for mantida, terei que perder um dia de carnaval para acompanhar o meu Vozão ser campeão.

    Pelo menos vai valer a pena......

    ResponderExcluir
  3. Vergonhosa essa falta de planejamento no futebol cearense, prejudicando quem investe, uma pena

    ResponderExcluir
  4. Isso é mais uma vez o que a torcida do Ceará sempre clama nos estádio: Ceará contra tudo e contra todos!!!!!!! Não é a toa que estão querendo colocar uma data dessas para bagunçar o nosso carnaval. Os dirigentes do nosso clube amado devem abrir os olhos. O timinho tricolor está jogando mal, as datas não estão bem planejadas e com isso o Ceará pode ser prejudicado novamente como foi em 2004. Saudações Alvinegras

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com