COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VALENDO A VAGA NA SULA!!!!! (CEARÁ X PRUDENTE)


PRÉ-JOGO

Vou começar essa coluna de hoje passando uma boa noticia para a nação alvinegra ter um pouco mais de tranquilidade com relação ao projeto do time em 2011. Depois de declarar por diversas vezes que só ficaria no comando da equipe até o final desta temporada, o treinador Dimas Filgueiras deixou escapar em uma entrevista, sinais de que deverá permanecer como treinador do Ceará para a proxima temporada. Segundo Dimas, em conversa com o Presidente Evandro Leitão, chegou a uma conclusão de que sua permanência seria ideal e importante para o planejamento financeiro do Clube.

Vamos falar um pouco do jogo da 36° rodada:

Esse proximo confronto acabou se tornando uma das principais partidas do ano para nossa equipe, afinal uma vitória simples contra o já rebaixado Prudente, nos dar o passaporte para tão desejada Sulamericana.

A grande surpresa para essa decisão é a volta do velho conhecido da torcida Arlindo Maracanã. Sera que rende alguma coisa? Não sei. 
O que tenho de certeza é que o nosso Tec. ta fazendo uma aposta na ala esquerda e correndo um grande risco de se queimar. Sinceramente eu gostaria muito de queimar a minha lingua quanto ao rendimento desse nosso velho lateral.

Outra novidade para esse jogo é a reintegração do baixinho matador  Clodoaldo, que voltou a ser relacionado para uma partida da Série A após um longo período ausente.

Heleno e João Marcos voltam a compor a relação, após cumprirem suspensão automática na ultima partida. Quem ficou de fora da relação foi o volante Michel, que por ter sido expulso na última partida, terá que cumprir a suspensão automática diante do Grêmio Prudente.

Confira os relacionados:

Goleiros: Michel Alves e Adílson
Laterais: Boiadeiro e Arlindo Maracanã.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Erivelton e Pablo
Volantes: Heleno, João Marcos e Careca.
Meio-campistas: Geraldo e Reina.
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Kempes, Welington Amorim e Clodoaldo.

Apesar de ter feito algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Botafogo, o Tec. alvinegro ainda não definiu a equipe titular que enfrentará o Grêmio Prudente, o que só deverá ser feito momentos antes da partida.

_________________________________________________________________________________

Noticia para alegrar e encher de esperança a nossa torcida:


Quem esteve treinando na tarde desta quarta-feira, 17/11, em Carlos de Alencar Pinto foi o atacante Mota. O atleta foi questionado pelos repórteres presente se estava de volta ao Ceará e o jogador acenou mostrando o polegar levantado, fazendo o gesto de positivo. 

Apesar do atacante ainda ter contrato até 2011 com o Pohang Steelers, da Coréia do Sul, Mota poderá acertar seu retorno ao Ceará para a próxima temporada!

Vamos aguardar essa grande contratação se concretizar.
Será um sonho o ídolo Mota tabelando com Magnata no ataque do Vozão em 2011!!!!!!!!!!!

_________________________________________________________________________________
ESPAÇO RECORDAR É VIVER:
Ceará 2001: Vindo de um excelente campeonato brasileiro em 2001 o time do Ceará conseguiu ganhar o campeonato cearense de 2002 com a ajuda do atacante Mota e seus companheiros Iarley e o carrasco Sergio Alves (foto), onde nesses 2 anos de clube o atacante alcaçou a meta de 48 gols. Se tornando um "xodó" da torcida por sua raça e determinaçao dentro do clube.

Até Ganhou um Jingle da torcida alvinegra:"Uh ta na moda nosso atacante MOTA!!!!!!"

Pra cima Ceará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Caramba, Vozão!

    Você tá se profissionalizando nesse negócio, hein camarada. O blog tá mais clean q rapariga na semana santa... hehe

    Mas sério mesmo, tá muito bacana o visual e o conteúdo do blog. Parabéns!

    Sobre o jogo contra o Grêmio Cigano, tem q dá uma lapada sustenta nesses coisos. Quero ver o alvi-negro cearense ser mais um nordestino na Libertadores 2012. E aí Sula (q não é a Miranda), está agora dando uma vaga para que isso aconteça.

    Como Sport vai ganhar o Bi-campeonato da Copa do Brasil em 2011, quem sabe assim, não nos vemos em uma trip continental no ano das Olimpíadas de Londres... hehe

    Abraços e tudo de bom pra vcs aí. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força Ari!!!!!!
    Vc é uma figura querida e capacitada e merece representar o Sport de uma maneira consistente tendo mais reconhecimento do clube.

    Parabens pelo seu trabalho!!!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com