COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAIS UM CAMPEONATO. MAIS UMA DECISÃO!


E foi dada a largada para o início da Copa do Brasil. Ops! Dada a largada? Melhor conversarmos com termos futebolísticos, hein? Então vamos lá: Juiz apita e autoriza início de jogo. É nação Alvinegra, nosso Vozão começa mais um dos quatro campeonatos que irá competir nesse ano de 2011. A bola da vez é a Copa do Brasil, uma competição nacional, com times de todos os estados disputando entre si o título de campeão e de quebra ainda leva uma vaguinha para a libertadores 2012.
Dessa vez o Vozão enfrenta o Cuiabá atual campeão da copa Mato Grosso no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha).O certame acontecerá na quarta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21 horas. E o jogo estréia a participação do alvinegro Cearense na competição. Para os torcedores que não engoliram o ultimo jogo da Copa do Brasil de 2010, na partida em que o Ceará enfrentou o Corinthians do Paraná e foi aquele desastre levamos um gol no último minuto de jogo, decretando a nossa eliminação, estamos aqui de volta, para mais uma vitória e a chance de uma vez por todas de tirar o engasgo da garganta.
Esse ano com certeza a nossa participação na Copa do Brasil será bem diferente, afinal temos um grande time, já considerado por muitos críticos como o melhor do Nordeste.
A Nação Alvinegra tem mais uma oportunidade de ver nosso querido Vozão em campo e mais uma obrigação que de obrigação não tem nada: Apenas o grande prazer de apoiar sempre! Estar ao lado do Ceará, torcendo, vibrando e se emocionando com tal maestria não é esforço nenhum.
Agora falando em esforço, um certo time de três cores estreou também essa semana, mas como de costume, não conseguiu sair de campo com a vitória. Outra ação costumeira foi ter que mais uma vez colocar a boa e velha balsa de guerra para funcionar, pois o Fortaleza enfrentou o Fast Clube do Amazonas e voltou para casa amargando uma derrota por 2 x 0 para o time Amazonense.
O Ceará por sua vez também não perde o costume de ser o favorito nos campeonatos em 2011 e já existe até Videntes e Gurus prevendo que essa Copa do Brasil está destinada a nós. Bom, como também já somos acostumados a ganhar, só nos resta esperar o apito início de jogo, as decisões uma a uma e no final de tudo, levantar a tão desejada taça de campeão.
É isso aí, Vozão. Afinal, nossa glória é LUTAR sempre!!

Texto - Germana Pinheiro

5 comentários:

  1. ''no final de tudo, levantar a tão desejada taça de campeão''

    Esperamos isso a muito tempo, e que esse ano seja diferente dos outros, não muito diferente de 1994, a não ser na arbitragem, pois naquela época até o técnico era o DIMAS FILGUEIRAS. Boa Sorte a todos nós alvinegros.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.......Godoi no hospital.
    É verdade!!!
    Esse ano o ninguem tira a Copa do Brasil da gente!

    ResponderExcluir
  3. É muito ver a emoção do torcedor com as conquistas desse time tão amado! É gratificante pra quem faz o Ceará.

    ResponderExcluir
  4. mota vem pracar aqui é seu lugar ceara sc...
    seu time de coraçao ,é venha fazer a dupla de ataque com seu paceiro yarlei,relembrando os velho tempo.a cearamor estar lhe esperando de
    coraçao aberto, volta mota

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com