COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diabo loiro desencanta e Ceará se classifica.


O matador marcou dois gols

Em um jogo frio na primeira etapa , onde a equipe do Ceará não coseguiu mostrar o seu melhor futebol, o alvinegro superou o Ferroviário vencendo apartida por 3 a 1, e assim conquistou a classificação de forma antecipada, como todos os torcedores já esperavam. O grande destaque positivo ficou por conta da participação do Diabo Loiro, consegindo marcar dois gols e Osvaldo que entrou no segundo tempo da partida, e colocou fogo no jogo, já Fernando Henrique mais uma vez, fez grandes defesas, e garantiu o bom resultado final.

No segundo tempo, onde foi o ponto alto do Ceará na partida. O Vozão foi para cima do Ferrim, e terminou marcando o primeiro logo aos 3 minutos com Júnior de cabeça, desincantando com a camisa alvinegra. O gol do Vozão mal foi comemorado, e o Ferroviário empatou em um cruzamento de escanteio, onde Leandro Silva pegou o rebote do goleiro Fernando Henrique livre de marcação e colocou no fundo da rede.

Com o jogo empatado, o Alvinegro tentava chegar ao ataque a todo custo, mas faltava mobilidade no setor de ofensivo como de costume, vendo toda aquela dificuldade, Dimas  Filgueiras tirou Geraldo, e colocou Osvaldo. Com a alteração Iarley passou a ser o meia junto com Sérgio Mota como a torcida sempre pediu, e não demorou para o Ceará em menos de 10 minutos definir o jogo.

O meia Sérgio Mota entrou livre e chutou, contou com desviu da zaga marcando o segundo gol do mais querido. Depois foi a vez de Júnior Diabo Loiro repeti a doze, entrando livre de marcação para guardar o terceiro, e assim fechando caixão coral. O Rolo compressor alvinegro ainda teve outras chances de aumentar com o prórpio Diabo Loiro e outra com o atacante Nicácio que perdeu na cara do gol de forma inacreditavel.

De toda forma conseguimos garantir a classificação antecipada para as finais do primeiro turno. O próximo adversario da equipe é o Itapipoca, no Perilo Teixeira na próxima quarta.


Confira os gols do clássico

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com