COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agora é Matar ou Morrer no estadual 2011.


  Revelará o grande finalista!
Ceará e Horizonte se enfrentam pela segunda vez nesse primeiro turno, mas agora disputando a semifinal do Estadual 2011. Domingo às 16hs, o primeiro e o quarto lugar da tabela farão seu jogo de decisão realizando a segunda partida do mata mata, porque no sábado outros dois times estarão disputando a primeira.

Agora não tem essa de quem está em primeiro lugar, saldo de gols, aproveitamento, melhor ataque não, tudo está zerado. A diferença é que o Ceará jogará em casa. Depois disso é na base do “Que vença o melhor” e nós já sabemos quem ele é.

Dois times embalados na Copa do Brasil, conseguindo classificação para a segunda fase desta competição nacional e super ansiosos com essa decisão de domingo. É realmente não vai ser um jogo fácil. As emoções vão estar à flor da pele, os sentimentos e o nervosismo estampado em nossa cara, mas carregamos dentro de nós a certeza de que temos um time campeão.

O Ceará ainda tem a grande vantagem de levar para esse jogo um 12º jogador, o torcedor alvinegro. É isso sim, estaremos em campo mais uma vez, apoiando nosso mais querido e levando para mais uma vitória.

Temos que torcer para que a arbitragem desse jogo não seja o camisa 12, 13 e 14 do time adversário que é o que vem acontecendo normalmente. Vamos levar nossa bandeira, a nossa força e a nossa euforia. Vestir o nosso manto sagrado e deixar exalar a voz de nossos corações. Vamos gritar, apoiar e até chorar se for preciso, mas vamos estar unidos. Quem faz a força dessa nação que cresce a cada dia e que impressiona quem passa por aqui, somos nós torcedores!

E não precisamos nos preocupar, afinal o que temos em campo para oferecer são Guerreiros Alvinegros que jogam com amor e honram a camisa que usam. Alguém duvida?

Texto - Germana Pinheiro

4 comentários:

  1. Valeu Germana, estaremos com o Vozão para mais uma luta, afinal de contas somos Guerreiros Alvinegros. Um forte abraço a todos que fazem esse bolg. Ass. @magnocpr

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Germana, agora é esquecer o que passou, e focar mais do que nunca nesse jogo pois o lema que vem sendo aplicado em todos os jogos prevalece a partir deste jogo #CadaJogoUmaDecisao e este será mais que uma prova de fogo, pois como você citou,mais do que o Ceará o Horizonte vem com a euforia a flor da pele, por ter passado de fase na copa do Brasil eliminando um ótimo adversário diga se de passagem, não ficando por baixo Ceará que mostrou a todos que não está pra brincadeira e quer como nunca esse estadual. Na torcida faremos nossa parte e dentro de campo tenho certeza que cada um dará o seu máximo para garantir a vaga na final.
    Força Vozão!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa ver a empolgação da torcida. Tenhamos todos a certeza de que a nossa maior vitória está na força que a nossa Nação alvinegra tem.
    A vontade e a garra dos nossos jogadores parte da energia que passamos para cada um deles.

    Pra cima deles, Vovô!

    ResponderExcluir
  4. mais um que vai levar bengalada do vovô,domingo no castelão o prato principal vai ser galo,e eu como alvinegra que sou não posso perder essa festa!!!um grande abraço,germana!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com