COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PC Gusmão demitido no Rio volta a ser assunto no Ceará.


Foi anunciado no inicio dessa tarde 28/01/2011 o que todos já esperavam, Paulo César Gusmão não é mais técnico do Vasco. Ele não resistiu ao péssimo início do time na Taça Guanabara - derrotas para times pequenos como Resende, Nova Iguaçu e Boavista deixando o Vasco na lanterna do Grupo A. Uma reunião na manhã desta sexta-feira na casa do presidente Roberto Dinamite com outros membros da diretoria selou a demissão do treinador.

Com isso já começou a rolar especulações sobre o retorno do PC Gusmão para alvinegro cearense.

Particulamente não acredito nessa possibilidade no momento por dois motivos:

1° O nosso tec. Dimas Filgueiras apesar das suas limitações tecnicas, está fazendo um belo inicio de estadual com o Ceará na liderança.

2° O estimado PC Gusmão na sua ultima passagem pelo Ceará, vinha fazendo um bom trabalho no Brasileirão 2010, mais deixou o time na mão no meio da jornada para fechar um contrato com o time Cruzmaltino.
     Foto do acesso de 2009 pelo Ceará

E você torcedor do alvinegro cearense, concordaria com esse possivel retorno do técnico PC Gusmão ao Ceará?

COMENTEM!!!!!

16 comentários:

  1. O Ciclo do PC no glorioso ja acabou. Acho que o Dimas também não deve continuar no Brasileirão, mas PC Gusmão já deu! Que Venha outro treinador do tamanho do nosso Vozão.

    ResponderExcluir
  2. PC já deu o que tinha que dar no Vozão.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto deixa o Dimas fazer o trabalho dele. Chega de tanto endeusamento ao PC.

    ResponderExcluir
  4. bem...aprovei demais a passagem do PC pelo vozão...mas ele já teve a segunda a chance, e querendo ou não desperdiçou-la, então vamos deixar o que já passou pra trás...ele é o tecnico do acesso E PONTO.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os amigos. O PC continua sendo um baita treinador e fez muito pelo nosso Vozão, mas hoje temos um treinador para a temporada 2011 nosso foco tem que ser mais jogadores de qualidade para o brasileirão. Se caso o Dimas não consiga o campeonato cearense e o vozão não esteja bem das pernas aí sim o PC pode ser um nome para dirigir o mais querido do nordeste. Abraço galera e domingo vamos pintar o castelão de preto e branco...

    ResponderExcluir
  6. Pra cá não!!! Pra ficar no vozão tem que amar o clube... Dimas ama o clube.

    ResponderExcluir
  7. Não traria agora, mas se o Ceará precisar de um treinador bom e que tem a confiança do grupo: é PC o nome ideal!

    ResponderExcluir
  8. Se ele voltasse não acharia ruim não.. Ele fez muito pelo nosso Vozão, e não vejo problema nenhum em sua volta! Gosto bastante do trabalho dele, e ele foi um dos responsáveis pelo Acesso do CSC á Série A, elite do futebol brasileiro!
    Se ele vier, pra mim será muiito bem vindo!

    #CearáSempre!

    By: Paloma

    ResponderExcluir
  9. se o dimas arrasar no brasileirao,copa do brasil,etc. E alguem chamá-lo para ir treinar outro time,ele vai? essa é a diferença entre ambos. se o barco afundar ele fica,se o barco disparar tambem!!!!!!! prefiro o velho guerreiro!

    ResponderExcluir
  10. Cara, como torcedor não me dou ao luxo de ser melindroso. O cara saio do Ceará por achar ter recebido uma proposta melhor em um time com maior visibilidade. Ele é um profissional. Temos que ver que ele se encaixou com o Ceará, e agora, com um elenco melhor que o do ano passado podemos fazer bonito no brasileirão de 2011, com o PC.

    Eo gostaria que ele voltasse

    Gonzaga Leite

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Anônimo, como torcedora não me dou ao luxo de ser melindrosa, até pq estarei com o Ceará onde ele estiver e com quem estiver. Se tiver que voltar, que volta, será bem recebido. Agora na minha opinião, eu não o queria de volta. Não desmereço seu trabalho e nem muito menos o seu talento, mas a inconstância me deixa receosa.
    Não quero viver a mesma fase que vivemos ano passado: dormir nas cabeças de elite e acordar sem técnico, desmembrando totalmente o time.
    Prefiro me precaver e entre o talento e a certeza, eu fico com o CERTO!

    ResponderExcluir
  12. NÃO RESTA DÚVIDA QUE PC É UM GRANDE TREINADOR MAS ABANDONOU O VOZÃO EM PRIMEIRO LUGAR NO BRASILEIRÃO MESMO GANHANDO POR MÊS 140.000 MIL REAIS,PARA GANHAR UM POUCO MAS E PEGAR UMA BARCA FURADA EM QUE O VASCO ESTAVA,NÃO SEI SE A TORCIDA E A DIRETORIA VÃO CONFIAR,COMO ANTES.

    ResponderExcluir
  13. se o contrato do dilmas é até o fim do campeonato cearense,por que não trazê-lo logo para garantir ja um técnico para o brasileirão,lembrando que esse ano não tem copa do mundo para atrapalhar!

    ResponderExcluir
  14. pc gusmão é o nome certo para substituir o dilmas após o término do seu contrato.

    ResponderExcluir
  15. Estou certo que o Pc Gusmão é o unico nome que tem a capacidade de substituir o atual técnico Dimas.

    Tenho que admitir que Dimas está fazendo um belo trabalho, mais ele é técnico de tiro curto, para campeonatos como cearense e Copa do Brasil.

    PC Gusmão para Brasileirão é a solução!!!!!

    ResponderExcluir
  16. sim pois sem ele vai levar mais goleadas no brasileirão 2011

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com