COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O PAREDÃO SERÁ O GOLEIRO TITULAR NA ESTRÉIA.


O Ceará entra em campo nesta quinta, 13/01, para encarar o Limoeiro em jogo válido pela 1º rodada do Campeonato Cearense de 2011. O time alvinegro entra em campo com algumas caras novas e com um Goleiro já bem conhecido pela massa alvinegra.

O "Paredão Adílson", de 36 anos, será o jogador mais experiente do Ceará e terá a missão de passar todo o seu conhecimento para os jovens que deverão jogar pela primeira vez com o manto.

“A gente sempre busca conversar bastante e conhecer os companheiros. Espero poder fazer minha parte e ajudar meus companheiros a sair de campo com uma boa vitória e começar o Estadual com o ‘pé direito’. Os meninos são jovens, mas tem futebol para mostrar. Com calma e tranquilidade no decorrer da partida, podemos sair de campo vencedores”, disse Adílson.

Mesmo sendo o atleta mais experiente da equipe, Adílson não foge da ansiedade e revela que ainda sente aquele famoso friozinho na barriga.

“Defender a camisa do Ceará é sempre uma honra, então ainda bate aquela ansiedade, mesmo já tendo jogado tantas vezes. O foco da gente é a vitória, por isso vamos tentar nos manter focados até o fim da partida para depois poder comemorar a conquista dos três primeiros pontos”, finalizou o Paredão.


COMENTE ESSA NOTÍCIA!

"OS SEUS COMENTARIOS SÃO APLAUSOS PARA QUEM ESCREVE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com