COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais uma Decisão...

Slideshow

E o Vozão tem mais uma decisão nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do 1º turno do estadual. O adversário dessa vez é o Guarani de Juazeiro e a partida acontecerá no estádio Castelão às 20:15hs, horário local.

Nosso alvinegro entra em campo ainda com a mesma base dos dois primeiros jogos formada pelo time B, enquanto o time principal se preparar para a grande estréia, domingo, também no castelão, contra o Quixadá.

E por falar em estréia, o que mais se comenta nas rodas de conversas alvinegras é da atuação do goleiro Dionantan, que substituiu o Goleiro Adilson no último jogo contra o horizonte, após forte pancada na cabeça. O jovem arqueiro de 25 anos agradou não só a torcida que ficou super animada e satisfeita com seu desempenho como ao técnico Dimas Filgueiras que elogiou o rapaz afirmando que a substituição foi de “paredão para paredão”, disse Dionantan, em entrevista a um jornal local.

Mas para total despreocupação do torcedor alvinegro, o goleiro Adílson já retornou aos treinos normalmente e deve atuar no jogo de logo mais.

Belíssimo lance 
Foto extraída do site: http://www.cearasc.com.br/

E agora é com a gente, torcedores, apaixonados e vibrantes, somos intimados a comparecer em massa ao estádio para assistir a mais um show de bola do vozão e incentivar cada vez mais o nosso time à vitória. A torcida do Vozão de Coração conta com a sua presença.

“A cada jogo, uma decisão!”

COMENTE O QUE VOCÊ, TORCEDOR, ACHOU DA ATUAÇÃO DO GOLEIRO DIONATAN NO ÚLTIMO JOGO?

2 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA AO TIME DO BLOG VOZÃO DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da atuação de Dionatan,realmente a substituição foi de paredão pra paredão!!!!

    Parabéns Germana pela a atuação no blog!!!

    S.A

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com