COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAGNATA PODE ESTÁ VOLTANDO PARA O CEARÁ.

Será que o Magnata fica no Galo?
E especulações são o que não faltam para o Ceará. A bola da vez é a possível volta do atacante Magno Alves a Porangabuçu. Rumores afirmam que o empresário do jogador esteve em contato com o Presidente Evandro Leitão, negociando um possível retorno ao clube Mais querido do estado.

Magno Alves que deixou o Ceará, após o término do Campeonato Brasileiro, fechando contrato com o Atlético Mineiro, seria mais um dos 9 atacantes do clube. Acredito que essa possibilidade não agradou ao jogador e assim a especulações ficaram mais evidentes.
Se a torcida do Ceará fica eufórica com a notícia, a torcida mineira entra em desespero. Segundo comentários de torcedores em um blog de torcidas, a possibilidade de volta do jogador para o time alvinegro cearense, está tirando o sono de muita gente. Claaarice, torcedora do Galo disse, “Não é posssível que o Magno vá embora e a porcaria do Bueno não” e tem torcedor até que valoriza o talento de Magno Alves antes da estréia dele pelo time mineiro, “Magnata tem que ficar. Aposto nele como surpresa nesta temporada. Não será titular, mas é melhor que o Ricardo Bueno, de olho fechado, chuteira trocada e perna esquerda amarrada nas costas” disse duduaraujo. Isso a torcida do Ceará tambem sabe.

hehehehe.....

O que nos resta agora é aguardar o posicionamento da diretoria, uma vez que o presidente já se colocou a disposição para conversa caso o jogador esteja livre do atlético Mineiro.

Até porque conversa não arranca pedaço.

Em breve Cenas do proximo capitulo........

Vem ser feliz no Vozão!!!!
Texto base: Colunista - Germana Pinheiro

6 comentários:

  1. Será?? não crio expectativas!... mas seria uma boa. @Cacoliveira

    ResponderExcluir
  2. Se voltar a gandaia receberá de braços abertos... eiiita... Bora Vozão!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Iran Cavalcante19 de janeiro de 2011 às 14:01

    Seria uma ótima,pois se ele marcou 10 gols com o time do ano passado imagine agora; é muita pêia no fracoleza, vou dar 3 gols de usura.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ele volte, o grande atacante Magno Alves, deixou saudade, não podemos esquecer de seus gols, principalmente aqueles dois feito no dia 4 novembro, contra o Flamengo, nos dois a dois, quando Ronaldo Angelim, mandou de cabeça para o rubro negro, tem nada não, ele sairá do Vasco para ser titular aqui e quem sabe o PC também venha de quebra, só que o Dimas Filgueiras, está dando conta do recado, mas como vida de técnico, não é fácil, vive de resultados, tudo é ,provável de acontecer, mas torcemos pelo Dimas....

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com