COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VERGONHA: JOGOS DO CEARÁ NÃO SERÃO TRANSMITIDOS!

     x   


VOLTA O VELHO DITADO PARA OS ALVINEGROS:

Contra tudo e contra todos venceremos!

Após várias negociações com o Vozão, o Sistema Verdes Mares não aumentou a proposta, nem muito menos quis desfazer a parceria com o Grupo Edson Queiroz de direitos de transmissão + patrocínio nas camisas do alvinegro.

Dessa maneira o Ceará ficou de fora das transmissões do Cearense 2011.

A FCF não fez nem erforço para aumentar a proposta do Alvinegro, só faria isso, caso aumentasse a do clube do presidente da FCF, a Stella claro.

O primeiro valor oferecido foi muito baixo para ter os direitos de transmissões, era de (500 mil reais), e o segundo seria a "casadinha do sistema": junto com os direitos de imagem estariam atrelado ao contrato a publicidade master na camisa de uma empresa do Grupo Edson Queiroz, sem aumentar nada no valor do mesmo.

Isso é uma piada!!!

Já o Alvinegro, mesmo sendo uma das equipes que disputam a série A e tambem  a unica do estado que vai disputar uma competição internacional em 2011, receberá uma menor quota do que, (Figueirense e Avaí por exemplo que recebem 1 milhão cada, para a transmissão do Catarinense) ainda assim o Vozão chegou a aceitar os 500 mil de quota estabelecido pelo sistema, porém não aceitava em hipótese alguma vender publicidade gratuita na camisa.

O clube pediu para essa propaganda o valor adicional de 240 mil reais (80 mil/mês). 

Um valor bem justo por sinal.

Para esse valor, o Sistema ainda pensou em conversar, porém entrou a FCF na jogada, e disse que não daria uma quota maior ao Ceará, que a do clube do presidente da mentora, o Fortaleza. Some-se a isso, um contrato de 4 anos, sem aumentar um centavo no valor da quota.

Dessa forma, agora que o Vozão está sem a receita da Televisão, o torcedor tem que fazer a sua parte que sempre fez e suprir essa necessidade.

O lema agora é chegar junto da equipe em suas promoções, e principalmente comparecendo em massa em todos os jogos.

Obs: Prefiro ver meu time sem transmissões, do quer ceder a abusos dessa mídia sanguessuga e totalmente parcial quando o assunto é futebol.

DEIXE A SUA OPINIÃO SOBRE ESSA POLÊMICA!

ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

9 comentários:

  1. ???NINGUEM TEM OPINIÃO???

    A TORCIDA TEM QUE PARTICIPAR AINDA MAIS NESSES MOMENTOS!

    ResponderExcluir
  2. acho mais do que correto a atitude da direção do nosso vozão!!!!!!!! se não quer pagar o que mereçe o nosso vozão fiquem transmitindo jogos de time de varzea mesmo. Parabens Evandro!

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem isso não transmitir os jogos do CEÁRA , um time tão grande , campeão de tudo sacanagem !!!

    ResponderExcluir
  4. Está corretíssimo presidente! O Ceará é maior do tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Para ser grande ,tem que agir como grande,tem que se impor mesmo,os times grandes não aceitam qualquer contia não,porque o CEARÁ vai aceitar?Tem que querer um valor justo e bem maior do que eles estão oferecendo...Ceará estaremos contigo...

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELO COMENTARIO ANGELO...

    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS!

    ABRAÇÃO A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO.

    ResponderExcluir
  7. Cabe a torcida agora ir ao estádio apoiar o clube e recompensar financeiramente o Vozão agora!! Certíssimo Evandro!! Bó Vovô!!!

    ResponderExcluir
  8. Só espero que o Evandro seja homem e não volte atras de maneira nenhuma!!!

    Porra! Eu pago o socio é para que o Ceará e a sua torcida (EU) sejam respeitados!!!

    Abraço a Nação Alvinegra!!!

    ResponderExcluir
  9. O CEARÁ DEPOIS DESSA DECISÃO DE NÃO CEDER AS PRESSÕES DA MÍDIA EXPLORADORA(SVM), SERÁ BEM MAIS RESPEITADO EM TODOS OS ASPECTOS.

    NO ANO QUE VEM ELES CEDEM AS VONTADES DO VOZÃO, AFINAL TRANSMISSÃO DE CAMPEONATO CEARENSE SEM O CEARÁ É UMA MERD. HEHEHEHE...

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com