COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ESPAÇO RECORDAR É VIVER. (CEARENSE DE 2006)

"Quando praticamente ninguem mais acreditava, o Vozão conseguiu ser campeão em 2006"

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DESSA FINAL EMOCIONANTE.

O Ceará é o campeão cearense de 2006.

Depois de três anos vendo a hegemonia da Stella, o Alvinegro venceu naquela tarde de domingo o rival por 1 a 0 (já havia ganhado a primeira partida da decisão, (também por 1 a 0) e chegou ao seu 34º título estadual. O gol do Vozão foi marcado pelo ex-atacante tricolor Vinícius.

Apesar dos coloridos precisarem da vitória para levar o jogo para a prorrogação, foi o Ceará quem partiu para cima do rival. Comandado por Reinaldo Aleluia, que teve ótima atuação, o Vozão foi sempre melhor na primeira etapa. Só não abriu o marcador antes do intervalo porque o próprio Aleluia perdeu gol feito e o goleiro Maizena fez grande defesa em cobrança de falta de Arlindo Maracanã.

Sem opções, o Tricolor partiu para cima do Ceará no segundo tempo. No entanto, os artilheiros Finazzi e Rinaldo e os meias Igor (ex-Flamengo) e Vélber (ex-São Paulo) não estavam em tarde inspirada e eram facilmente anulados pela defesa do Vozão, que tinha em Preto "Arranha-Céu" sua principal figura.

Jogando com inteligência, o Ceará aproveitava o desespero do adversário e jogava no contra-ataque. Foi assim que, aos 29, Vinícius aproveitou boa jogada de Jorge Henrique e um belo passe de Aleluia e fez o gol que deu esse título emocinante ao Ceará.




ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com