COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BRASILEIRÃO DEFINIDO E O CEARÁ ENTRA DE FÉRIAS!


Para o Ceará, o resultado da rodada não foi negativo, apesar da derrota. O time que, teoricamente segundo a imprenssa alienadora, começou o Brasileiro pensando em não ser rebaixado, carimbou, sem sustos, sua vaga para a Sul-Americana do ano que vem. O Vozão terminou o torneio nacional com 47 pontos, em 12º. Um boa posiação para Ceará, nesse seu retorno a 1° dvisão após de 16 anos!

Agora nesse pequeno intervalo de férias, cabe a diretoria agir com responsabilidade quando se fala em contratações. O Ceará precisa se reforçar e tentar manter no elenco uma base de seus melhores jogadores como por exemplo: Magno Alves, Michel, Fabrício, Geraldo e o meia Reina.

Após o término das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010, quatro times foram rebaixados e jogarão na Segunda Divisão no ano que vem. Grêmio Prudente, Goiás e Guarani, antes mesmo da partida final do Brasileirão, já haviam matematicamente ficado sem condições de permanência na elite do futebol nacional.

O 4º time que não conseguiu escapar do rebaixamento foi conhecido depois de um jogo dramático, no Barradão, entre Vitória/BA e Atlético/GO. O empate em 0 a 0 colocou a equipe baiana na Série B em 2011. Uma pena, afinal no próximo ano a Elite do Futebol brasileiro terá apenas dois representantes do Nordeste: Ceará e Bahia respectivamente.

Gostaria de deixar um Parabéns especial para o Fluminense e a toda sua grande torcida, que após 26 anos conseguiram voltar a sentir o gostinho saboroso de um titulo Brasileiro. Nada mais justo que a taça fique nas mãos do time que apresentou o melhor futebol de 2010.


ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

2 comentários:

  1. Brasileirão Sub20.
    Iniciou hoje o Campeonato Brasileiro Sub 20. Empatamos em 2 x 2 com o Cruzeiro. Estréia boa, nervosismo à parte, e, enfrentando um forte candidato ao título, ficou de bom tamanho. Parabéns aos Meninos ALVINEGROS !!!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE MERECE OS PARABENS.

    SE EMPATOU COM O CRUZEIRO, SINAL QUE AS CATEGORIAS DE BASE DO VOZÃO ESTÁ COM UM BOM RENDIMENTO.

    F. LUCIVALDO OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com