COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HELENO MARCA E CEARÁ VENCE APERTADO.


Em partida apática, o Ceará não conseguiu desenvolver o seu melhor futebol frente ao Inter e por pouco não se complicou. A sorte foi a presença do volante Heleno que roubou a cena se transformando no herói da noite e salvando o alvinegro de um péssimo resultado em casa. Nosso marcador implacável de tantas batalhas travadas contra craques adversários, foi premiado nessa ultima rodada, acertou um pombo sem asa do meio da rua, cravando Ceará 1 x 0 Internacional.

Com a vitória o Vozão ganha uma posição, vai para o 12º lugar, e abre mais 1 ponto da Zona de Rebaixamento. O resultado deixou o Ceará mais distante das últimas colocações e dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. A equipe tem 35 pontos ganhos. O Vozão não vencia desde a 21ª rodada, quando bateu o Santos no Castelão.

Ponto positivo: Ficou por conta do Colombiano Reina, sendo uma grata surpresa na partida, articulou bem o meio campo e apoio bastante o ataque mostrando ter muita habilidade. Finalmente alguém conseguiu desempenhar direitinho a função que até então só o Geraldo conseguia fazer no meio campo alvinegro.  

O próximo jogo do mais querido será diante do Guarani, domingo, no Castelão.

Um comentário:

  1. valeu ceará!!!!!
    Esse internacional ai vai levar uma doidinha da inter de Milão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com