COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

(Ceará x Santos) Vozão tem um melhor retrospecto na historia dos confrontos!


Os dois times entrarão em campo neste domingo, às 16 horas (da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas, pela Série A do Brasileirão. E o Vozão tem vantagem na história dos confrontos com o Peixe. Em toda a história, as duas equipes já se enfrentaram em oito oportunidades. O Ceará tem três vitórias, e o Santos duas com ainda dois empates. O Ceará também marcou mais gols totalizando nove e o Santos sete.

E sem a equipe titular com Neymar, Borges, Ganso, Arouca e companhia, o Ceará tem tudo para manter o bom retrospecto diante do time da Vila, mas sempre respeitando o time que vai representar o Brasil no Mundial de Clubes, no próximo mês diante do poderoso Barcelona.

O atacante Osvaldo, que já confirmou que admira o futebol do atacante Neymar, lamentou a não vinda do craque para essa partida na capital Cearense. No entanto, fez questão de alertar também a quantidade de bons jogadores que a equipe santista possui.

Se o atacante Osvaldo lamentou a não vinda do Neymar, eu comemorei até demais!!! rsrsrs...

Domingo é dia de comer peixe!!!

Vai pra cima deles Vozãooooooooooo!!!!!

2 comentários:

  1. pelo menos além disso não terá as meninas gritando por ele no PV e torrando o saco de vcs!O Ceará tem que aproveitar a chance de ouro!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com