COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 17 de março de 2011

É bom o torcedor alvinegro abrir o olho.

OBS: Como todos os nossos seguidores já sabem, o Blog Vozão de Coração é um espaço bem democrático, quando o assunto são os torcedores alvinegros. Portanto decidir postar a opinião crítica de um amigo e seguidor do nosso Blog.


Ceará acabou ficando no empate com o Brasiliense, a uns tempos atraz eu diria "puxa vida que bom resultado empatarmos fora com o brasiliense" mais hoje não é assim. O resultado não foi o que a maioria dos torcedores esperavam, foi uma das piores partidas que o Ceará fez no ano, posso ir ate mais longe, desde 2009 não via uma partida como a que o Ceará fez contra o brasiliense. Só foi pegar um time com mais estrutura, com bons jogadores que notamos a nossa fragilidade. O Brasiliense foi para cima do alvinegro em todos os momentos do jogo.

Depois do apito final dessa partida, deu para perceber, que precisamos melhorar muito na qualidade desse elenco do Mais querido.  Não podemos nos iludir com as vitórias ate aqui conquistadas, afinal mesmo ganhando o cearense, temos que ter um time competitivo para permanecer na Serie A e conquistar outra vaga para sul-americana de 2012. Temos também que fazer um bom papel na sul-americana de 2011 onde vamos jogar contra o São Paulo logo na estréia.

Ficou claro que precisamos de no mínimo seis jogadores, que venham para ser titular e que tenham qualidade comprovada. Seriam dois zagueiros altos e de bom nível técnico, um volante, um lateral direito e um meio campo. Boiadeiro vem até fazendo boas partidas, mas quando ele chega na linha de fundo não consegui acertar os cruzamentos, assim fica difícil, já o Geraldo não vem conseguindo manter sua regularidade de outros momentos. Thiago Humberto é meia como o G10, mas ainda não sabemos o nível dele vestindo a camisa do Vozão. Muitos falam do Mota que seria uma ótima opção para o ataque, mas não podemos ficar no talvez do seu possivel retorno. Temos que ter uma definição concreta já, até porque o Brasileirão está chegando e os nossos futuros adversarios estão se reforçando com grandes jogadores.

TEXTO - Marcelo Lima

Deixe o seu comentario!

12 comentários:

  1. Caro blogueiro, concordo com o fato de não podermos nos iludir, agora com a historia de "precisamos trazer no minimo seis reforços" não concordo! Acredito que a solução para melhorarmos o time temos no elenco, porém não estão sendo utilizadas da maneira correta. Afinal, outro time prefere usar três zagueiros e dois volantes de contenção tendo no banco, 4 jogadores de velocidade e passe privilegiado??? Osvaldo, Sergio Mota, Thiago Humberto, Nicacio (Jr), são jogadores que são solução e podem jogar 90 minutos, porem tem sido utilizados por 20 ou 30 minutos. E tenho dito!

    Pra cima deles Vozão!!!

    ResponderExcluir
  2. Logico que as peças estão sendo mal utilizadas pelo Dimas, mais o nosso elenco está bem qualificado apenas para estadual.

    Esse time em uma Sulamericana e em um campeonato como a serie A, está muito abaixo do ideal.

    Por exemplo, o nosso grande nome é o Iarley, tenho notado que ele está cansando demais no segundo tempo. Idade está pesando.

    G10 ao meu ver, é o principal jogador do Ceará nesses ultimos anos, mas tambem está sentindo a idade. Cansando demais no segundo tempo!

    É MELHOR COBRARMOS REFORÇOS AGORA.
    PARA DEPOIS NÃO ESTARMOS NOS LAMENTANDO.

    ACREDITO NESSA DIRETORIA!
    MAIS NÃO QUERO PERDER O MEU DIREITO DE COBRAR QUANDO NECESSARIO.

    ABÇ!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Anônimo, a Seria A esta chegando. para o cearense não temos nenhum adversário, por isso que estamos invictos e ainda nem sofremos nenhuma derrota mais bastou pegar uma equipe mais qualificada como a do Brasiliense para ficar amostra as falhas e o elenco ainda limitado para uma disputa do brasileiro. basta o amigo ver os gols que estamos tomando. faça uma analise.

    essas colocações do amigo Mário Verissimo estão corretíssima sobre o iarley e Geraldo, ainda vou mais longe Boiadeiro corre corre mais na hora de cruzar e uma cruzamento atrás do outro errado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a opinião do amigo Marcelo Lima.

    Abç!

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao post a cima. TOdos nós sabemos que com esse time que o Ceará tá não estamos a nivel de Brasileiro, Sulamericana. O nosso tim está somente a nivel de estadual. Para o Brasileiro tem que se melhorar e muito. Fazer novas contratações. Acho que 3 boas voltas seriam. Mota, Magnata e Sacoman. Acho eu que seria uma melhoria e tanto. Iarlei e Geraldo só estão redendo primeiro tempo segundo tempo ja era. Boaideiro tem seus altos e baixos. Tem muita velocida e tudo mas erra muitos passes. Estou gostando da atuação do Vicente, corre bastante. O problema do ceará está sendo mais em finalizações acho eu. Aquele Clebão nào gostei do rendimento dele. Mas acho que com essas 3 contratações ja iria melhorar bastante. Ou entao vamos inovar mas com qualidade. Não pra encher time e atletas com nome que nao tem rendimentos. SIMBORA VOZÃO QUE O BICHO VAI PEGAR. TE AMO MEU VOZÃO E ACREDITO EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  6. Mário,

    Acho que esse time do Ceará carece, sim, de melhores contratações! Por exemplo: A nossa lateral direita faz tempo que está enganando a nós torcedores!!! Tanto Arlindo Maracanã como o Boiadeiro são laterais fracos que aproveitam campeonatos regionais para fazer uma graça e iludir a torcida. PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO URGENTEEE!!!

    Outra...

    Precisamos de um volante à altura do Michel e de mais dois bons zagueiros. (O Clebão não passa confiança e o Erivélton é zagueiro de banco).

    O que acha?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE VC FALOU 85% DO SEU COMENTARIO CERTO!

    Mais particulamente não acho que precisamos de volante. João Marcos, Michel, Heleno e o Careca voltando de contusão é o suficiente.

    Digasse de passagem, João Marcos é um volante perfeito! Não tem tanto reconhecimento da torcida porque ele é um jogador tatico, que joga muito sem a bola.

    ResponderExcluir
  8. Mario o jão marcos e uns dos jogadores mais perfeitos no ceara mais acho que devemos ter mais um volante para fazer sombra pra michel e joao marcos mais concordo com vc joão marcos e melhor que michel para mim na parte tatica e o michel na força

    ResponderExcluir
  9. Alvinegrada - Se o messi viesse para o vozao ficaria no banco para geraldo, Já tô puto com essa historia de liderança do G10!!
    nego wellington!?@wellingtonelite!

    ResponderExcluir
  10. Não que não precise de contratações, é logico que precisa. Mas ano passado, o elenco era bem pior do que o de hoje...

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo.

    A torcida tem a plena sensibilidade que o elenco do ano passado era bem inferior ao atual, mas não é por esse motivo que temos que está totalmente satisfeitos com o atual time.

    Em 2011 além de termos desafios maiores, em 2010 com aquele time inferior não conseguimos ganhar nada, apenas conquistamos a classificação para Sulamerica.

    Para uma torcida gigante e vibrante como a nossa, isso é muito pouco.

    Quero contratações para ser campeão da Copa do Brasil e conseguir disputar a Sulamericana e Brasileirão com honra.

    Será que isso é pedir demais para um time como Ceará Sporting Club? Acho que não.

    ResponderExcluir
  12. depois de hj domingo contra o jogo do guarani de juazeriro será que nao temos mesmo que contratar

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com