COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

COPA DO BRASIL 2011


O Vozão já sabe que vai ser o seu primeiro adversario na Copa do Brasil 2011, será o Cuiabá, atual campeão da Copa Mato Grosso. A primeira partida está marcada para o dia 23 de fevereiro, ás 21h no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), na capital.

Já o time da Stelinha, para não perder o costume adquirido na terceira divisão, volta a enfrentar mais um time dentro da floresta, é o Fast Club do Amazonas, o jogo será em Manaus dia 16 de fevereiro, às 21h.

Podem ir tirando a poeira da balsa, que ela vai voltar a navegar com todo o gás em 2011! hehehe.........

A competição continua a ser disputada no sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta por fase. Entretanto, nas duas primeiras fases, se o clube visitante vencer a equipe da casa por dois gols ou mais de diferença estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realizadação da partida de volta.

 Nesta edição, a Copa do Brasil será disputada por 64 clubes, sendo 54 vindos dos campeonatos estaduais ou torneios seletivos e dez do Ranking da CBF, tendo representantes dos 26 estados do País e do Distrito Federal.

Um comentário:

  1. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO AMIGO LUCAS!

    VOU PROVIDENCIAR A REIIRADA DO ATACANTE MOTA DESSA ENQUETE, ASSIM QUE FOR OFICIALIZADO ESSA NOTICIA.

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com